quarta-feira, 23 de maio de 2012

Livros da Autora


Autora: Merari Tavares

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Minha Namorada Virtual



Minha Namorada Virtual é um livro em que envolve uma história romântica de dois jovens que se conhecem pela internet.

Neste livro, Minha Namorada Virtual, você irá presenciar e vivenciar  cenas emocionantes, desafios em que os personagens enfrentarão. Você identificará no decorrer da história, cenas muito comuns do nosso cotidiano. Muitas das vezes as aflições, imprevistos, falhas são necessárias para que acertemos e não cometamos o mesmo erro.

Fred é um garoto de dezoito anos, que se formou em análise de sistemas, e, está prestes a conquistar o seu primeiro amor. Ele acaba conhecendo Kate em um bate-papo da UOL. Faz de tudo para ela notar que está perdidamente apaixonado. Os meses passam e eles começam a namorar, mas num certo dia Fred vai à balada e embebedado troca alguns beijos calientes com outra garota. Kate que passava por lá, presencia a cena. Eles têm uma discussão e terminam o namoro. Com isso Fred segue o conselho de seu amigo e vai tirar umas férias em Londres. E agora, como ficará o romance deles?

Acompanhando-o, você vai sentir o gosto de muita aventura e romance criada por Merari Tavares, que sabe como ninguém, inventar histórias em que não faltam emoção e suspense.

Preço:R$ 20,00


Encomende já o seu:  merari_ta@msn.com

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215



O que você faria se você estivesse na pele de Karry?
Karry é uma jovem com tudo de bom na vida: família, namorado, amigos e, de repente, por um deslize, impulsivamente se envolve com um cara que mal conhece, recebe um convite e, embriagada, acaba se entregando e engravidando, e claro, perdendo o grande amor de sua vida - o seu namorado - pois um rapaz honesto jamais iria aceitar uma traição dessas, ainda mais, se tornar pai de um filho que nem é seu! Sem contar que, seus amigos também acabam se afastando, devido à situação.

Como você acha que será o final dessa história? Peter, o namorado de Karry realmente a esquecerá para sempre, depois desse grande erro, ou ainda, haverá uma reconciliação?

Como tomar uma decisão sem ao menos saber ao certo a real identidade de uma pessoa que entrou em sua vida por mero acaso?
Acompanhando-os você irá vivenciar momentos de muito suspense, tensão, aventura, pitadas de romance e muito mais. Vale a pena ler!
Prepare-se, pois a emoção irá te contaminar!!!



Preço:R$ 15,00




http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Florência - A Borboleta que virou Bailarina 

Florência

Esgotado!!!

      Na linda floresta do " Vale Dourado" vivia uma linda borboleta, Florência. Suas asas eram lilás, uma mistura de rosa e preto e suas antenas pretinha como jabuticaba. No décimo aniversário de Florência, ela e suas amigas resolveram se divertir na montanha russa.

    Porém, Florência, por ser pequenininha e miúda, escapou do alto do brinquedo e escorregou ladeira abaixo. Naquele momento, Florência não viu mais nada. O susto e o tombo foram tão grandes que ela simplesmente apagou. 

    Quando acordou, ainda atordoada,não entendendo onde estava, observou aquela escuridão imensa e apenas ouviu,ao longe,uma linda melodia...


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215



RHÁUWEY - UMA ESCOLA DO BARULHO





Esgotado!!!

     Rháuwey – uma escola do barulho, relata a história de quatro garotos levados de apenas onze anos que ingressam na  5ª série da escola Rháuwey.

    Nesse percurso, esse quarteto apronta mil e uma pegadinhas com os professores. São punidos, mas parecem não aprender a lição.

    Ao final, a professora vendo que suspensões, punições não resolviam a indisciplina dos garotos, esta, cria de forma criativa uma forma para que os meninos travessos possam atuar e explorar esse lado de tamanha rebeldia.

      Acompanhando essa galera, você sentirá o gostinho de muita aventura, emoção e suspense, que só Merari Tavares, sabe criar como ninguém.


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Com carinho,

Escritora Merari